Resumo novela “Chiquititas” 11/07 : no capítulo 477(*) da novela “Chiquititas”, resumo de quarta-feira, 11 de julho, Andreia diz que não pegou a aliança de Junior e diz que isso ele a ofende. A megera pega um outro anel e diz que era esse que ela estava usando. Todos jantam no orfanato. Dani e Tati sugerem que Mili e Mosca brinquem de se casar. As meninas vestem Mili como noiva e os meninos vestem Mosca como noivo. Maria Cecília diz que a vida dela está uma bagunça e por isso não quer mais ficar com Tobias. Os dois se emocionam.
Tobias tenta convencer Maria Cecília do contrário, mas respeita a escolha dela. Tobias vai até a casa de Beto e pede para ficar um tempo com ele devido à separação com Maria Cecília. Tudo está pronto no pátio do orfanato para o casamento de mentira. Binho é o padre e Maria entra na frente de Mili jogando pétalas de rosa. Binho pergunta: “Se alguém tem algo a dizer, que diga agora ou se vale para sempre”. Marian entra no pátio do orfanato correndo e deixa todos apreensivos. Binho continua o casamento de brincadeira e os dois dizem sim. Junior vê Carol com Fernando no hospital e fica enciumado. Todos encurralam Marian no orfanato e dizem que ela devia pedir desculpa para quem prejudicou. Mili interrompe e diz que essa é uma conversa das duas. Na sala, sozinhas, Mili diz para Marian que não compreende porque ela lhe tentou prejudicar.
Marian culpa ter feito tudo por ciúme dela com Gabriela. Marian pede perdão, Mili aceita e diz que a amizade delas acabou. Estreia do clipe “Amigas”, interpretada pela Marian e dirigido por Ricardo Mantoanelli. Andreia diz para Junior que Fernando gosta muito de Carol e que está tentando se reaproximar dela. Geraldo leva Bia para almoçar. Marian diz para Gabriela estar triste com tudo o que aconteceu.
(*) edição do SBT, Novela “Chiquititas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Chiquititas gira em torno do orfanato Raio de Luz, que carrega em sua história um grande segredo envolvendo a família e o dono do orfanato, Dr. José Ricardo Almeida Campos. Em um período anterior à novela, exatos treze anos, sua filha Gabriela se apaixonou e ficou grávida de Miguel, filho de Valentina, empregada da casa dos Almeida Campos. Pouco depois, José Ricardo sequestrou sua neta, pois, como um homem conservador, ele não aceitava a ideia de que sua filha se envolvesse com um empregado. Como sua neta, Milena, apelidada como Mili, precisava de um lugar para morar, ele comprou um casarão e fundou um orfanato, o Raio de Luz. Mili cresceu lá com outras garotas que chegaram posteriormente: Bia, Ana, as irmãs Tati e Vivi, e Cris. Ao decorrer dos anos, elas se tornam uma família. Elas são supervisionadas por Ernestina, zeladora do orfanato, e Chico, o cozinheiro amado pelas internas. Sofia, ex-governanta da família Almeida Campos, é a diretora do lugar, até que Carmem, irmã de José Ricardo, entre em seu lugar. Chegam ainda mais órfãos: Pata, Mosca, Binho e Rafa, que viviam nas ruas antes de entrarem na instituição. Pata e Mili tornam-se amigas rapidamente, enquanto Mosca, Binho e Rafa são os primeiros garotos a entrar no abrigo. As crianças sem-teto foram ajudadas por uma doce e bela garota que tocam e mudam a vida delas, assim como as das garotas órfãs.