Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 05/09 : no capítulo 033(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de quarta-feira, 05 de setembro, depois da serenata que Nepo levou para Lupita, ele a pede em casamento com todo o amor de seu coração, toda o bairro se emociona por este compromisso, mas ao parecer Lupita é a única que não sente emoção ao escutar a romântica proposta. Lupita assegura a Carminha que não gosta de Miguel Ângelo e que só lhe contou sobre o beijo porque essas coisas não acontecem todos os dias. Carminha não está convencida com a resposta de Lupita, mas ela insiste em que ser namorada de Nepo é o melhor. Miguel Ângelo chega à casa dos Mendonça em um estado grave de saúde, de imediato Lupita e Carminha o atendem, enquanto sua própria família o deixa de lado, sem colocar atenção na situação.
Minerva diz a Isabela que enquanto ela sai para fazer compras em um centro comercial, ela irá ver a Miguel Ângelo para seguir com o plano de ajudá-lo a provar sua inocência. Isabela não está de acordo com o plano de sua filha. Minerva e Isabela saem de casa, mas o chofer de Alex lhe avisa que sua sogra e sua mulher acabam de sair muito suspeitas, ele pede que as siga discretamente e o mantenha informado de cada movimento delas.
(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.
Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.
É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.