Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 06/09 : no capítulo 034(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de quinta-feira, 06 de setembro, Lupita e Miguel Ângelo já não podem esconder seu amor e se beijam romanticamente de baixo da chuva de fogos de artifício, deixando correr toda a paixão que sentem. Alex pede a Vilma que mande seu computador para que um técnico diga se alguém mais teve acesso a sua informação porque suspeita que alguém pode ter visto seus documentos secretos. Vilma diz que essa pessoa pode ter sido Minerva. Lupita confessa para Carminha que Miguel Ângelo mexeu com seus sentimentos e que está totalmente apaixonada. Carminha não pode evitar se emocionar com a notícia.
Saúl informa a Miguel Ângelo que sua mãe e seu irmão se hospedaram no hotel mais caro da Cidade, pagando uma conta enorme e se dando uma vida de rei. Miguel Ângelo fica assombrado ao ouvir a notícia. Miguel Ângelo enfrenta a Ana Sofía e questiona sobre sua estadia nesse luxuoso hotel. Ele pergunta se foi ela quem tirou o dinheiro da família Mendonça e exige uma explicação imediata sobre seus atos. Glenda confessa a Carminha que passou a noite a noite em um hotel com Nepo. Carminha fica impactada com a verdade, pois se dá conta que Glenda traiu a confiança de Lupita.
(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.
Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.
É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.