Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 17/08 : no capítulo 020(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de sexta-feira, 17 de agosto, Glenda felicita Lupita pelo seu namoro com Nepo, todos se comovem com a notícia, mas o coração de Miguel Ângelo quebra em mil pedaços. O doutor diz a Minerva que ela nunca poderá ter filhos porque seu sistema reprodutor tem pouco desenvolvimento.
Isabela não consegue acreditar e não sabe como resolver esse grave problema. Lupita diz a Miguel Ângelo que Tomás estará presente quando o avaliador for na sua casa, para se certificar de que tudo está sob controle. Miguel Ângelo estranha, mas concorda. Saul informa que a casa está avaliada em 200 mil pesos, por isso Lupita e Jesus ficam felizes, pois isso quer dizer que sua dívida baixou 100 mil pesos, já Miguel Ângelo não gosta muito.
(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.
Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.
É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.