Resumo novela “Que Pobres Tão Ricos” 28/08 : no capítulo 027(*) da novela “Que Pobres Tão Ricos”, resumo de terça-feira, 28 de agosto, a professora de Emiliano lhe diz que seu pai chegou para vê-lo, ele sai correndo junto com seus amigos para conhecê-lo, e na porta da escola se encontra Miguel Ângelo, quem se faz passar por seu pai. Minerva vai na escola de Tato para conseguir o número do celular de Frida, mas ele não tem certeza se devê passá-lo, por isso Minerva começa a seduzi-lo para conseguir o que quer. Sob seus atrevidos encantos, Tato cede e lhe dá os dados de Frida. Emiliano agradece Miguel Ângelo por se passar por seu pai, mas Lupita fica furiosa quando encontra Miguel Ângelo na escola de seu filho.
Miguel Ângelo assegura a Lupita que Emiliano nunca vai perdoá-la quando ficar sabendo que Alex nunca soube que havia tido um filho com ela. Minerva consegue se comunicar com Frida se passando por outra pessoa, e a caçula dos Ruiz Palácios lhe passa o número do celular de Miguel Ângelo, ele atende esperando que sejam boas notícias. Miguel Ângelo chega ao seu primeiro dia de trabalho com Nepo para negociar com os vendedores, mas Nepo lhe diz que esse trabalho será realizado por ele e ninguém mais, e que seu trabalho será como carregador de fruta.
(*) edição do SBT, Novela “Que Pobres Tão Ricos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
“Que Pobres Tão Ricos” é uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um sem número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem, e do outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.
Todo começou diante da incapacidade da avó Mati Ruizpalacios, de seguir em frente da empresa familiar. E é assim que Miguel Ângelo, seu neto consentido, que leva 11 anos vivendo em Londres, retorna ao México para a leitura de uma cláusula do testamento do seu avô Don Aureliano, que dita: “Herdará o consórcio o primeiro de meus netos que esteja formalmente casado e tenha um filho varão”.
É então que, sem pretender, Miguel Ângelo terá em seu primo Alejo, um ambicioso inimigo que o envolverá em uma fraude, e assim provocará que Miguel Ângelo e sua família percam sua fortuna, além de todas suas propriedades, ficando só com um terreno na colônia La Nopalera, onde, para sua surpresa, hoje vivem os Menchaca.