Agência FAPESP – A empresa , startup que atua em engenharia de reservatórios de petróleo, com foco na área de simulação em meios porosos, dispõe de duas vagas de treinamento técnico com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição termina em 13 de abril de 2018.
As oportunidades são para o projeto “”, apoiado pelo Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) e coordenado por .
Uma das vagas é de Treinamento Técnico nível cinco (TT-5) e exige candidato com conhecimento em desenvolvimento de software, em ferramentas do tipo Agile/Scrum e gerência de projetos e em análise de imagens e aprendizado de máquina.
A oportunidade é voltada para especialistas em tecnologia da informação (TI) com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado, sem vínculo empregatício. A vaga prevê dedicação de 16 a 40 horas semanais (o valor da bolsa a ser paga será proporcional ao número de horas semanais) às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O valor da Bolsa TT-5 da FAPESP é de R$ 7.174,40.
A segunda vaga é de Treinamento Técnico nível quatro (TT-4) e o candidato precisa ter conhecimento em programação front-end e em linguagem Java e Python para programação diversa.
O pesquisador receberá Bolsa da FAPESP no valor de R$ 3.021,60. Essa bolsa é voltada para graduado, especialista em TI, com dois anos de experiência após a graduação ou título de mestrado na área de TI, sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.
Para se inscrever, os interessados pelas duas vagas deverão enviar e-mail para [email protected].
Mais informações sobre as vagas estão disponíveis em e .
Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em .
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em .