Manuela (Isabelle Drummond) se reaproxima de seu grande amor, João Guerreiro (Rafa Vitti), na novela“Verão 90” e toma uma atitude em relação a Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Nos próximos capítulos, Manuela rompe seu relacionamento com o vilão: “Jerônimo, foi um erro. A gente nunca devia ter ficado junto”.
Jerônimo tenta argumentar: “Eu tenho sido paciente como você me pediu, tenho respeitado o seu tempo, não tô forçando a barra, te levo pra jantar, pra almoçar, passear no parque… Que nem um panaca! E agora você entra por essa porta e termina tudo comigo? Eu fiquei do seu lado quando o meu irmão te deu um pé”.
Manuela explica: “Se você tava esperando alguma compensação. Não ia dar certo, Jerônimo! Eu não saquei isso antes porque tava magoada demais com o João… E te peço desculpas por não ter visto de cara que não ia funcionar. Mas como eu posso esquecer o seu irmão, olhando pra você?… você já me ajudou muito. Eu ainda amo o João… Eu sei que ele não merece. Mas é o que eu sinto. E não tá certo você ficar com uma garota que é apaixonada pelo seu irmão… Me perdoa, Jerônimo”
Jerônimo lamenta.
Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.