Novela “A Dona do Pedaço”: Otávio (José de Abreu) engravida Edilene (Chyntia Senek) e a pressiona para fazer um aborto. A jovem morre e seu pai, Cosme (Osvaldo Mil) jura vingança: “A Edilene era minha filha. Filha única. Só ela falava com meu coração. Agora… não sei que vai ser da minha vida daqui por diante, sem ela… Acha que a gente perde uma filha e esquece? Não, não. Eu vou me vingar do desgraçado que fez isso com ela”.
O motorista tem família no Espírito Santo, volta ao estado para contratar o serviço de um matador e encontra Adão (César Ferrario) e Mão Santa (Guilherme Leicam): “Eu vim porque meu coração tá cheio de ódio. Vim fazer uma encomenda”.
Chiclete (Sergio Guizé) é contratado para matar Virgínia (Paolla Oliveira) e Cosme explica: “O homem foi culpado pela morte da minha filha Edilene. Eu quero que ele sofra como estou sofrendo. Não quero matar o pai… Quero matar a filha daquele desgraçado, sem piedade. Do jeito que ele matou a minha!”. Cena prevista para dia 17 na novela “A Dona do Pedaço”.
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.