Novela “A Dona do Pedaço”: Adão (Cesar Ferrario) viaja para São Paulo de avião e deixa sua arma em casa, no Espírito Santo. Ele sofre um ataque do coração no meio de uma reunião de família e morre. Chiclete decide buscar as coisas de seu pai e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) passa uns dias com Chiclete (Sérgio Guizé) na casa que era de Adão, em Rio Vermelho. Ela tem lembranças e fica amargurada, sem entender que ela passou parte de sua infância no mesmo imóvel, antes de ser adotada.
Chiclete encontra o revólver de Adão e decide voltar para São Paulo com ele: “Eu sempre vou ter um revólver junto comigo”. Ela quer saber o motivo, chiclete desconversa e Vivi continua: “Apesar da emoção que essa casa me causou, eu percebi também que… No que seu pai trabalhava? Eu não vi sinal de nenhuma atividade, quando a gente se conheceu, em São Paulo, cê disse que entregava encomenda. Que encomenda?”
Chiclete faz uma promessa: “Na hora certa, cê vai saber … Eu vou te contar. Prometo. Mas lá em São Paulo. Com tempo. Cê vai saber tudo sobre mim”. Cena prevista para dia 5 de agosto na novela “A Dona do Pedaço”.
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.