Novela “A Dona do Pedaço”: Chiclete (Sergio Guizé) tem a missão de acabar com a vida da filha de Otávio (José de Abreu). Mas por causa de um mal-entendido, ele acha que a garota é Kim (Monica Iozzi). Durante uma noite na balada, o justiceiro dos Ramirez mira na assessora e atira.
Depois de atirar em direção a Kim, Chiclete percebe que errou o alvo. Mas o disparo assusta a todos e causa pânico nas pessoas que estavam curtindo a noite, entre elas, Vivi Guedes (Paolla Oliveira). A digital influencer fica assustada e acaba esbarrando em Chiclete, por quem sente uma forte atração e já trocou alguns beijos.
“Alguém atirou na Kim, ou deu um tiro por dar… Já vi o Camilo atirar, já ouvi esse som… a gente não tem mais segurança em lugar nenhum. É muita violência nesse mundo”, ela desabafa. O rapaz puxa a loira e a abraça. “Não tem medo. Eu estou aqui, Vivi. Eu te protejo”, ele promete. Os dois trocam um longo beijo e vão para o motel. O clima esquenta e ela confessa: “Tudo isso aconteceu tão de repente, tão…”
“Pra mim não foi de repente. Desde que a gente se encontrou pela primeira vez, eu sabia. Você é a mulher da minha vida.” Vivi acha graça e diz que eles mal se conhecem, mas Chiclete deixa claro que não está de brincadeira: “É suficiente pra saber que quero você pra toda vida.”
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.