Novela “A Dona do Pedaço”: Abel (Pedro Carvalho) compete em um programa de confeiteiros onde Vivi (Paolla Oliveira) é uma das juradas. Muito exigente, ela critica os bolos e irrita Abel e os outros competidores. Em uma das etapas, Vivi fala que o bolo dele tem gosto de sabão. Abel perde a paciência, atira bolo na cara da jurada e é desclassificado.
Fabiana (Nathalia Dill) ameaça demitir Abel, Márcio (Anderson Di Rizzi) defende o funcionário e Zé Hélio (Bruno Bevan) diz: “Fiz um comunicado pela internet. Mas as nossas redes sociais caíram, de tantas mensagens. Tem até uma hashtag: #nãocomambolosdapaz”. Os fãs de Vivi se reunem na frente da fábrica para um protesto e Fabiana tenta acalmar os manifestantes: “O Abel não foi no Best Cake representando a Bolos da Paz. Ele foi por ele mesmo. Eu não concordo com a atitude que ele teve, de jogar o bolo na Vivi Guedes. Sou contra qualquer gesto agressivo”.
Os manifestantes atiram ovos na vilã e Márcio aproveita o momento: “Você tirou os chuveiros. Depois, prometeu que ia botar pra funcionar, mas não botou. Só mesmo tomando banho de pia”. Cena prevista para dia 28 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.
“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.