Novela “A Dona do Pedaço”: Téo (Rainer Cadete) consegue espionar os arquivos de Fabiana (Nathalia Dill) e descobre que Josiane (Agatha Moreira) assassinou Jardel (Duio Botta). Ela tenta matar o namorado, mas ele sobrevive e entrega a prova para a polícia. A vilã é presa, se declara inocente do começo ao fim de seu julgamento e é condenada a 30 anos de reclusão.
Em cela superlotada, Jô exige uma cama. A detenta chamada Capitã observa: “Tem jeito de menina bem criada. Cê é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas, que saíram no jornal … Tem jeito de ter mãe, pai que têm grana. Eles conseguem um celular escondido? … Eu sou a capitã não só dessa cela, não, mas da ala toda. Todo mundo aqui me respeita. Cê também vai me respeitar”.
Jô faz um pedido: “Eu só quero saber onde vou dormir, quero descansar. Tou péssima”. Ela ganha um colchonete velho e reclama. A Capitã reage: “O quê? A Nalva tá te tratando bem… Fazendo uma recepção e cê responde com desaforo? Tá brincando com o perigo?”.
Jô enfrenta: “Cê pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir”. Josiane apanha, perde um dente e ganha o apelido de Carniça. Cena prevista para dia 13 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.
“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.