Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) participa de um programa de confeiteiros e Vivi (Paolla Oliveira), jurada da competição, prova o bolo que Maria fez na festa de seu aniversário, quando ainda era criança. Vivi recorda do bolo, conversa com Maria e ela descobre que Vivi e Fabiana (Nathalia Dill) são suas sobrinhas. A boleira marca uma reunião de família para comemorar.
Camilo (Lee Taylor) troca o plantão para acompanhar Vivi: “Troquei. Eu não perco essa reunião de família por nada”. Na festa, Chiclete (Sergio Guizé) o enfrenta: “Não sei por que você está com essa cara, Camilo. Eu não tenho medo de você”. Camilo entende que Vivi convidou o justiceiro e fica furioso. Ao chegar em seu apartamento, Vivi explica: “A Maria da Paz deve ter convidado… Como deve ter convidado outras pessoas da família. A própria Jô, filha dela, que não foi. Assim como eu convidei a Fabiana, que também não foi”.
Berta (Ana Lucia Torre) defende Vivi: “Eu realmente acredito na Vivi. O culpado é aquele rapaz… O Chiclete”. Camilo grita que é dono de Vivi e ordena que a esposa fique sem água e comida. Vivi se recusa a entrar na clausura e Camilo ameaça: “posso atirar no seu rosto, destruir sua beleza, o que acha? Não poderia mais posar para fotos, nem se reconheceria no espelho. Posso atirar no seu rosto, sem te matar, mas o suficiente para te destruir”.
Vivi entra no quarto e se desespera. Cena prevista para dia 01 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.
“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.