Novela “A Dona do Pedaço”: Vivi (Paolla Oliveira) entra no escritório do pai, Otávio (José de Abreu), e conta a verdade sobre Cosme (Osvaldo Mil): “Ele ergueu o revólver pra mim. Disse que ia me matar porque você é responsável pela morte da filha dele. Era o modo que ele encontrou de se vingar. Fazer você perder uma filha, sofrer como ele sofreu. Sei muito bem que cê era o pai do filho que a Edilene tava esperando. O Cosme me disse antes de morrer. Pelo menos tenha vergonha na cara e admita”. Virgínia revela que Chiclete (Sérgio Guizé) deu o tiro fatal em Cosme e pressiona Otávio: “Não suporto mais cobrir suas aventuras, impedir que minha mãe perceba. Eu exijo. Acaba com isso … Eu sei que já deve tar com outra garota. Termina”.
Otávio promete nunca mais trair Beatriz (Natália do Vale) e rompe relação com Sabrina (Carol Garcia): “Sabrina, essa é a última vez que venho aqui. Está tudo terminado entre nós”. Sabrina procura Cornélia (Betty Faria) e ela manda a garota ir no escritório da construtora e intimidá-lo. Sabrina nem espera ser anunciada e entra na sala de reunião: “Sugar Daddy … Uma vez me deu um cartão. Eu vim falar com você. Sugar Dady, eu não seria uma Sugar Lady se deixasse cê partir tão fácil. Olha pra mim… olha pra todo esse material aqui… me agarra. Eu te adoro. Sugar, sugar, sugar!”. Otávio não resiste. Cena prevista para dia 07 na novela “A Dona do Pedaço”.
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.