Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) financia Régis (Reynaldo Gianecchini) e ele abre uma importadora de vinhos. Régis fica agradecido e passa a evitar os encontros com Josiane (Agatha Moreira). Ele encontra a mãe e Gladys (Nathalia Timberg) lamenta: “Você que foi criado para ter um futuro brilhante… Casou com uma boleira”.
Regis declara: “Não fala assim da Maria da Paz. Eu não fui criado pra ter um futuro brilhante, mãe. Você me mimou, me deu de tudo, mas nunca acreditou em mim. Nunca achou que eu pudesse dar em alguma coisa… Eu finalmente encontrei uma pessoa, uma mulher que acredita em mim. A Maria da Paz tá me transformando, mãe. Pra melhor … Eu me apaixonei, mãe. De verdade. Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela. Eu fiz muitas coisas erradas, mas ela não sabe. Mas agora… Eu quero me dedicar a ela. Ela merece todo meu amor”. Cena prevista para agosto na novela “A Dona do Pedaço”.
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.