Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) manda Régis (Reynaldo Gianecchini) vender as jóias de Maria da Paz (Juliana Paes) e pagar parte das despesas do casamento. Rock (Caio Castro) é acusado pelo roubo, é humilhado no casamento da empresária e desconfia que Josiane (Agatha Moreira) é a responsável pelo crime.
O lutador conversa com Téo (Rainer Cadete), namorado de Jô, e procura o irmão Zé Hélio (Bruno Bevan): “Eu tenho uma parada pra falar com você. Cê conhece bem a Josiane … Cê até quis namorar com ela, mas cê queria namorar certinho. Caretão … estou querendo descobrir uma coisa, mas não quero entrar em detalhes … Foi injustiça demais. Mas não é culpa da Maria da Paz não, tenho certeza que ela foi levada no bico. Bom ter irmão que confia na gente. Eu tenho certeza que foi a Josiane”.
Zé Hélio fica surpreso: “Aí é demais. Você acha que ela ia roubar a própria mãe? Por que motivo?”. Rock esclarece: “A Maria da Paz nunca soltou muita grana pra filha. Mas fiquei pensando, roubar a própria mãe? Só que não tem explicação. Aí eu quis saber mais, conheci o atual namorado dela … consegui descobrir que eles não têm nada. Ou têm muito pouco. Ele ficou sem jeito, mas abriu. Diz que ela é travada. Que tem problemas sexuais … Pois é, de travada ela não tem nada … Tem alguma coisa errada. Quero desmascarar a Josiane, Zé Hélio. Vou descobrir o que é. Mas que tem coisa errada, tem”.
Zé Hélio promete ajudar o irmão. Cena prevista para julho na novela “A Dona do Pedaço”.
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.