Novela “A Dona do Pedaço”: Rock (Caio Castro) descobre que Chico (Tonico Pereira) fez acordo na sua primeira Luta e o demite. Chega o dia da revanche contra Paixão (Duda Nagle) e Rock pede para Chico buscar um suco. Chico encontra Coruja, o treinador do adversário, e comente: “Coruja, olha só… Agora virei moleque de recado do Rock. Vim pegar esse suco pra ele. Ele botou o pai de agente. Mó injustiça … Minha mulher ganhou uma grana. Mudamos pruma mansão, mas ela não me solta um tostão. Se eu podia dava um pé em todo mundo, me largava na vida”. Coruja oferece dinheiro, Chico aceita e o treinador de Paixão pede para ele fechar os olhos. Coruja coloca uma pílula no suco, Rock toma e perde a lota para Paixão. 23 de setembro.
Rock faz um exame e descobre que foi dopado. Todos lembram do suco e Eusébio (Marco Nanini) coloca Chico contra a parede: “Confesse, Chico, que você botou alguma coisa no suco que levou para o Rock”. Cornélia (Betty Faria) não o defende: “Se você dopou o Rock, não merece a mínima defesa”. Dorotéia (Rosi Campos): “Meu filhinho podia ter tido até não sei o quê. Essas coisas que dão pra tomar são muito ruins”.
Chico decide falar: “Confesso. O Coruja, que é o agente do Paixão queria botar uma pílula no teu suco. Eu deixei”. Cornélia decide: “Pode deixar que eu dou um jeito no Chico. Chegou sua vez, Chico. Eu quero me separar. Fora daqui, Chico. Fora … Pegue suas coisas, Chico… fora daqui”. Chico sai da mansão. Cena prevista para dia 24 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.