Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) se aproxima de Vivi (Paolla Oliveira), sem revelar que é sua irmã. Vivi a contrata como assistente, Fabiana se encanta por Rock (Caio Castro) e ele a leva para um motel barato: “Inacreditável. Virgem. Cê é virgem. É a primeira virgem da minha vida. U-lá-lá. Virgem, virgem…Eu peguei a única, a última virgem neste mundo… Gata, quando cê ia falar comigo na academia, não tinha cara de romântica. Tava me degustando só de olhar”.
Fabiana concorda: “Não nego que você é atraente. Mas também… Nunca conheci muitos homens, nem estou acostumada a ver homens de peito de fora, só de shorts… Eu já tinha falado que fui criada em convento. Fui deixada lá quando menina, as freiras me educaram. Não tive chance de namorar, muito menos de… Disso aí … A primeira vez assusta … Estou espantada comigo mesma por ter cedido com tanta facilidade…”.
Rock promete: “Mas o gatão aqui mereceu, não mereceu? Vou ter que te ensinar a beijar e outras coisas. Ser extraterrestre, eu sou capaz de me apaixonar por você. Pelo menos, sinto que tenho uma responsabilidade”. Cena prevista para dia 15 na novela “A Dona do Pedaço”.
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.