Novela “A Dona do Pedaço”: Kim (Monica Iozzi) prepara uma festa de casamento surpresa para Márcio (Anderson Di Rizzi). Os convidados chegam e Kim declara: “Friends, amigos, estou muito feliz com a presença de todos vocês. Inicialmente eu e o Márcio resolvemos dar essa festinha pra todos se entrosarem… seria quase uma festa de noivado tradicional. Mas não é”.
Márcio não entende: “Não é, é uma festa mesmo, pra celebrar a vida”. Kim esclarece: “Exatamente, pra celebrar a vida. E por isso mesmo eu pensei… pra que perder tempo? Então convidei esses senhores… o juiz de paz e o padre… Eu e o Márcio vamos nos casar”. O juiz diz: “Eu só vim fazer o casamento porque disse que o noivo estava viajando… e preparei a documentação. Disse que entregaria o resto hoje… É irregular, mas devido à sua urgência em casar…”. O padre diz: “Eu vim dar a bênção. Mas o noivo não sabia?”
Todos percebem que Márcio não quer se casar e Kim pressiona: “Espera… Márcio… aceita casar comigo?”. Márcio declara: “Não. Cê é facinha demais. Não quero mais saber de você”.
Kim insiste: “Vamos nos acalmar, o casamento será em instantes. Música. Vamos dançar um pouco, logo casaremos … Tou calmíssima, honey. Minha mão sequer treme. Mas cê não pode fugir mais. Somos eu e você … Márcio, não fala palavras de que vai se arrepender. Sílvia, eu sinto muito, cê sempre foi enganada”. Márcio decide ir embora, Kim tenta impedir e joga o bolo nele. Márcio vai parar no hospital. Cena prevista para dia 08 na novela “A Dona do Pedaço”.
Destaques
Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.