Novela “Avenida Brasil”: O ex-namorado de Tessália (Débora Nascimento) não se conforma em perdê-la. Revoltado, depois de ter levado um soco de Leleco (Marcos Caruso) e ter ido parar atrás das grades, ele decide se vingar e prende a morena em um quarto de hotel, na tentativa de convencê-la a voltar a morar no interior e se casar.
Olenka (Fabíula Nascimento) e Monalisa (Heloisa Périssé) estranham o sumiço da Garota Chapinha e pedem novamente a ajuda de Leleco para conferir o que aconteceu. Ao chegar ao hotel, o pai de Tufão (Murilo Benício) percebe que a morena pode estar em apuros e vai até o quarto em que ela estaria hospedada.
Jair (Kiko Pissolato) acredita que os dois estão tendo um caso e coloca uma faca no pescoço da ex. “Você não está bem da cabeça, rapaz. Está precisando se acalmar. Me entrega a moça e fica tudo por isso mesmo. A gente esquece que isso aconteceu”, Leleco afirma na tentativa de acalmá-lo.
A situação só piora e Leleco é obrigado a apelar mais uma vez para violência, saindo no braço com Jair. Tessália acerta a cabeça do ex-namorado, Jair sai cambaleando, se desequilibra perto da janela e cai lá embaixo.
Todos correm para a porta do hotel e o encontram consciente, mas sem conseguir mexer as pernas. Leleco aciona a ambulância, mas é surpreendido pela chegada de policiais que o levam preso. Cena prevista para outubro na novela “Avenida Brasil”.
“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.
A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.