Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) contrata a atriz Isadora (Marisa Orth) para fingir ser terapeuta de casais e ajudá-lo a reconquistar a esposa. O vilão leva Nana (Fabiula Nascimento) para conhecê-la e a atriz atrapalhada recomenda a separação. Nana simpatiza com a atriz, marca uma consulta particular e desabafa: “Eu não quero voltar pro Diogo agora. Eu sei que o melhor era ficar um pouco sozinha, mas… Que loucura. Acho que tô gostando do Mario de verdade”.
Nana decide jantar no Chapeleiro Maluco, encontra Mario (Lucio Mauro Filho) e ele suplica: “Eu sei que a gente teve desentendimentos, mas nossa amizade é uma coisa boa que eu quero preservar. Por favor, Nana”.
Nana reclama de Mario ter dedicado um poema que fez para ela a Silvana e desabafa: “Eu que ando muito sensível ultimamente. Devem ser os hormônios, a carência. Me deu… Saudades. Até falei disso na terapia … eu tentei fingir que não gostava de você pra manter meu casamento … Então eu não preciso fingir mais nada”. Cena prevista para dia 23 de novembro na novela “Bom Sucesso”.
“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.
Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.