Novela “Bom Sucesso”: Alberto (Antonio Fagundes) lê um texto para Sofia (Valentina Vieira) e Paloma (Grazi Massafera) comenta: “Eu comecei a ouvir o senhor contando essa história e já me imaginei como a mãe dessas meninas lindas. E você, olha a coincidência, Sofia, era justamente a Amy, a mais novinha”. Sofia pergunta: “Quero ser a Amy sim. Como ela tava vestida?”. Paloma conta: “Ah, eu imaginei um vestido verde claro, com uns detalhes em branco, uma renda bem delicada… Eu não sei desenhar, Seu Alberto. Imagino tudo na minha cabeça e aí eu vou costurando direto”.
Sofia chama a mãe: “Mãe, mãe, faz um desenho pra mim? … Pode ser de lápis. Por favor!”. Nana (Fabíula Nascimento) espalha folhas de desenho em branco sobre a mesa e alguns lápis de cor. Paloma tenta explicar: “Deixa eu me concentrar. Seu Alberto, lê de novo um trechinho… Com um lindo vestido verde água, com detalhes em branco de uma renda bem delicada … O vestido de Amy vai até a altura da canela e a saia é rodada…”.
Nana termina o desenho. Paloma, Alberto e Sofia sorriem. Nana sai e Alberto diz: “Sabe que eu tive uma intuição reveladora? Vocês duas poderiam trabalhar juntas”. Paloma reage: “Ah, não, peraí, agora quem tá viajando são vocês. É verdade que nós duas já não tamos mais brigando como gato e rato, mas tá longe de ser amizade … Vou fazer vestido sob medida pra Didi! Vai ficar igualzinho esse desenho que sua mãe fez”. Sofia comemora. Cena prevista para dia 26 de outubro na novela “Bom Sucesso”.
“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.
Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.