Novela “Bom Sucesso”: Marcos (Romulo Estrela) desconfia que Alberto (Antonio Fagundes) está apaixonado por Paloma (Grazi Massafera) e questiona o pai. Alberto assume que tem sentimentos e deixa claro que é apenas uma amizade. O empresário sofre um acidente, perde a memória e só se lembra da cuidadora. Sofia (Valentina Vieira) pede para o tio deixar a Paloma ficar com o seu avô. Marcos decide se afastar, mas não conta o motivo para Paloma.
Paloma cuida de Alberto e chora: “Ah, seu Alberto, eu imaginei que esse Don Juan tinha se curado, e que eu era a Dona Inês, uma paixão verdadeira, mas era tudo ilusão. Ele sempre foi o Peter Pan que não quer crescer e eu a Alice, perdidinha … eu acho que eu era só mais uma conquista pra ele, e agora que eu me apaixonei de verdade, o Marcos já se cansou de mim. Ele vai me deixar”.
Alberto questiona Marcos: “Então, que palhaçada é essa de fazer a Paloma sofrer por minha causa? Eu percebi esse movimento cretino da sua parte, influenciado pela doidivanas Vera e a pobrezinha da Sofia. É claro! Seja um pouco realista, Marcos! Você achou mesmo que seria possível que, algum dia, a Paloma se apaixonasse por mim? … Você e a sua irmã sofrem do mesmo mal. Achar que sabem o que é melhor para mim! Quem sabe de mim sou eu! A minha felicidade só existe se a Paloma estiver feliz. E ela sem o seu amor, seu imbecil, é uma pessoa triste, e isso me destrói. É isso que você quer?”
Marcos tenta se explicar e Alberto conclui: “Achou errado. O seu esforço é inútil. A Paloma me vê como um pai, um amigo, um conselheiro, jamais como um amante. E eu nunca tive ilusões quanto a isso. O que você fez só serviu pra deixar a coitadinha arrasada, como poucas vezes eu vi. Mas você vai acabar com essa bobagem agora mesmo. Se você quer me ver feliz até a hora da morte, faça a Paloma feliz”, finaliza Alberto. Cena prevista para dia 04 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.
“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.
Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.