Novela “Bom Sucesso”: Alberto (Antonio Fagundes) está na Igreja da Penha com Paloma (Grazi Massafera) e recebe a notícia que Silvana (Ingrid Guimarães) mandou queimar todos os exemplares do livro sobre a vida dela. Ramon (David Junior) está no local para ver detalhes do casamento e corre para acudi-lo. O bondinho enguiça e Ramon carrega Alberto até o carro. No hospital, Paloma conversa com Nana (Fabíula Nascimento): “Eu quero muito que seu Alberto fique bem”. Nana: “Eu também. Eu devia ter cuidado melhor da editora, eu destruí a maior obra dele … ele tá aqui por minha causa”, diz a executiva. Logo Paloma diz que tem culpa também: “Não precisava ter levado Seu Alberto lá pro alto da igreja. E se a gente não tivesse conseguido trazer ele até aqui?”
Paloma entra no quarto e Alberto agradece: “Que bom que você está aqui! Pensei que tivesse ido embora … Agradeça ao Ramon, seu noivo. Se não fosse por vocês eu não estaria aqui. E não estou me referindo ao hospital”. Nana e Paloma se despedem com um aceno simpático. Cena prevista para dia 02 de setembro na novela “Bom Sucesso”.
Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.
Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.