Novela “Bom Sucesso”: Vera (Angela Vieira), a mãe de Eugênia (Helena Fernandes), se separa e começa a trabalhar na área de marketing da editora. Ela se aproxima de Alberto (Antonio Fagundes) e se convida para um encontro na Mansão: “É impressionante como o tempo passa depressa quando eu estou nessa casa. A companhia é que faz essa mágica … Uma coisa eu não posso negar. A Paloma tem o dom da costura … Maravilhoso, sem dúvida. Mas será que a gente podia esquecer Esmeralda, Cordélia, Paloma e se concentrar na história que nós estamos escrevendo juntos?”
Alberto confessa que está com medo, ela se aproxima e o beija. Alberto diz: “Você não sabe como eu esperei por esse momento, Paloma”. Vera deduz que o amigo gosta de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto disfarça: “Eu tenho tomado muitos remédios e isso costuma dar uma certa confusão mental. E tem a convivência. Eu vejo a Paloma todo dia, então é natural que eu fale o nome dela … Vamos mudar de assunto? Você não quer tomar um café, um licor…”. Vera decide ir embora: “É melhor você não dizer mais nada. Não vamos estragar, pelo menos, a nossa amizade”. Cena prevista para dia 22 de novembro na novela “Bom Sucesso”.
“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.
Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.