Novela “Espelho da Vida”: Julia/Cris (Vitória Strada) é sequestrada logo após o parto, volta para a mansão e foge no meio de uma tempestade com Danilo (Rafael Cardoso). Ela deixa uma carta para sua mãe (aquela que Alain encontrou e confirmou que Júlia teve um filho). Os dois são pegos logo depois por capangas. Ela entra na frente de Danilo na hora em que Eugênio (Felipe Camargo) dispara contra o seu amado. Eugênio conta para o inspetor de polícia que Danilo cometeu o crime.
Cris se desprende do corpo de Julia e tenta voltar ao presente. Ela segura o camafeu, faz a espiral e nada acontece: “Alguma coisa aconteceu com o portal. Não pode ser. Calma, isso já aconteceu antes, calma… Estou presa! Não é possível… Fiquei presa no passado…Tem que haver um outro portal… Um outro espelho…”.
Cris entra no quarto dos pais de Julia e encontra um espelho para realizar sua última viagem no tempo. Cris chega na loja de antiguidades e encontra Daniel (Rafael Cardoso).
Cris encontra Américo (Felipe Camargo) limpando a pensão de Gentil (Ana Lucia Torre): “Eu tou aqui, tava com saudade desse pai…”. Ele diz que não consegue mudar e que andou fazendo mais besteira.
Cena prevista para 29 de março na Novela “Espelho da Vida”.
Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.