Resumo da novela “Órfãos da Terra” em 27/06: no capítulo 075(*) da novela, quinta-feira, 27 de junho, Fauze, Robson e os capangas fogem com a chegada da polícia. Laila conta para Jamil sobre as suspeitas de Bruno, Benjamin e Cibele. Rania obriga Miguel a voltar para casa. Jamil e Laila vão até a loja de Miguel. Tomás encontra um aviso deixado por Robson e Miguel fica apavorado. Dalila se preocupa ao saber que Jamil foi atacado durante a invasão e Paul se irrita. Almeidinha fica cismado com a história de Miguel. Camila tenta falar com o pai sobre as dívidas, mas ele desconversa. Latifa tenta amedrontar Muna. Ester se preocupa com Abner. Almeidinha teme que não possa ajudar Miguel. Paul faz exigências para emprestar dinheiro a Miguel.
Jamil desconfia que Miguel esteja com dívidas de jogo. Teresa conta a Bruno sobre seu novo trabalho. Norberto se incomoda ao ver Valéria se insinuar para um rapaz na boate. Laila teme pela segurança de Raduan. Fauze tenta conseguir dinheiro com Paul para ajudar Santinha. Robson sequestra Arthurzinho e Dalila fica satisfeita.
(*) edição Globo, Novela “Órfãos da Terra”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Destaques
Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.
Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.