Novela “Eta Mundo Bom”: Candinho (Sergio Guizé) descobre que Filomena (Debora Nascimento) se separou do pintor e a pede em casamento. Filomena aceita, eles passam a noite juntos e ela conta para Fragoso (Luiz Gustavo). Apaixonado, Fragoso e Diana (Priscila Fantin) fazem um acordo para separar o casal. Diana engana Filo, dopa o caipira e se deita com ele. Depois de flagrar o amor de sua vida na cama com Diana, Filomena troca acusações com o pipoqueiro.
“Como pode fazer isso comigo, Candinho?”, questiona Filó. “Ocê qui dexô eu plantadu isperanu. Saiu iscundida cum u veio qui ti dá joia”, responde ele, sem perceber que tudo não passa de um golpe de Diana e Fragoso para afastá-los de vez.
O plano parece dar certo mesmo! Filomena diz a Candinho que está disposta a voltar a dançar: “Eu vou refazer minha vida, Candinho! Sem você!”. Ele concorda: “Eu qui vô tratá da vida sem ocê. Cabô, Filó. Cabô”. Cenas previstas para 18 de junho na novela “Eta Mundo Bom”.
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).