Quem conhece Felipe Prior e Babu Santana garante que eles ganham o programa. Felipe Prior faz parte do grupo Pipoca no “BBB” 20. Solteiro convicto, Felipe nunca namorou. “O dia que eu chegar aqui em casa com alguém para apresentar vão bater palma”, brinca, imaginando a cena. Ele acredita que, por ser muito festeiro e independente, vai ser difícil encontrar uma pessoa que o aceite. Ele é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, mas ainda mora com os pais. Babu Santana, confirmado no grupo Camarote de “BBB”20, é ator. Em 2015, ele dividiu um prêmio da Academia Brasileira de Cinema com Tony Ramos. Foi o único ano em que a premiação foi entregue a dois artistas na categoria Melhor Ator.
Novidades “BBB” 20: segundo a produção do “BBB”20, cada confinado poderá, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, os brothers farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar stickers em suas fotos. Todas as postagens serão publicadas no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em tempo real em uma tela localizada na sala de estar e, é claro, nas redes oficiais do programa. O queridômetro ficará disponível e os participantes saberão como está o nível de aceitação deles perante a audiência. Junto com o coração estarão novos emojis como uma bomba, uma cobra e uma carinha irritada.
Boninho prometeu um novo tipo de paredão que, segundo ele, deixará todo mundo dividido. Na dica ele ressalta: “Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos”. Dicas anteriores mostram um camarote separado de uma plateia com pipocas e uma imagem com 18 cadeiras, divididas em quatro cores: rosa, azul, amarelo e cinza.
A Globo já anunciou uma mescla de famosos com anônimos e mais poderes ao líder de cada semana: “Uma casa cheia de lembranças, recheada de novidades e com uma pitada de celebração dos melhores momentos. Assim o Big Brother Brasil chega a sua 20ª edição, no dia 21 de janeiro, com um grupo de moradores formado por duas galeras, de várias tribos: inscritos e convidados.” Separados por muro, famosos e
anônimos não se enfrentarão no paredão.
O líder define quais brothers ficam na xepa e quais serão do grupo VIP: “apenas quem for VIP poderá entrar no quarto do líder e desfrutar das regalias disponíveis no cômodo. O líder continua com o poder de mandar os participantes direto para o paredão, escolher quem frequenta seu cinema e seu quarto e, sempre que o jogo solicitar, de usar o poder do ‘não’ para vetar confinados de participarem de provas”. O líder ganha regalias nas festas da casa, duas por semana: a festa semanal e a festa do soberano. O tema da festa do soberano será inspirado em algum momento que marcou a vida do brother. Uma surpresa para todos, inclusive para o líder. A festa semanal sempre trará elementos antagônicos.
A temporada comemorativa deve ter diversas releituras de provas, decoração e dinâmicas: “A 20ª edição do reality, sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, chega também trazendo novidades que prometem agitar o jogo: um líder com mais poderes do que nunca. Novas formas de escapar do paredão. Novas dinâmicas que alteram a maneira de olhar o game, mas não mudam o clima de diversão e disputa que move a nave louca do BBB”.
Fonte “BBB” 20