Em “Eta Mundo Bom”, Anastácia financia o assassinato de Candinho sem saber que foi enganada pela sobrinha. O fato é sinistro. Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) planejam a morte de Candinho (Sergio Guizé) e precisam de dinheiro para contratarem os assassinos. Ela quer casar com o milionário e, logo depois, ficar viúva e herdar a fortuna do marido.
Para levantar a grana, os bandidos tramam uma chantagem e Anastácia (Eliane Giardini) cai no golpe. Ernesto aparece na loja de Emma (Maria Zilda Bethlem) na hora em que Sandra prova o vestido de noiva e ameaça difamá-la: “Quero um bom dinheiro para ficar quieto. Esta quantia”. Emma argumenta com Anastácia: “A palavra de um homem, para a sociedade, conta mais que a honra de uma mulher”. A mãe de Candinho paga a Ernesto o que ele pede, sem saber que o dinheiro é para pagar os capangas contratados para matar Candinho.
Cenas previstas para julho na novela “Eta Mundo Bom”.
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).