Novela “Eta Mundo Bom”: Anastácia acredita no golpe da sobrinha e passa a achar que Ernesto é Candinho. Enquanto isso, Ernesto confessa a Filomena (Débora Nascimento) que sempre a enganou, Candinho (Sergio Guizé) a procura e pede para que ela case com ele. Filomena devolve as jóias para Fragoso (Luis Gustavo) e diz que reatou com Candinho. Fragoso pede a ajuda de Diana (Priscila Fantin) para separar o casal, ela simula que passou a noite com Candinho e Filomena o acusa de traidor. Candinho e Filomena rompem o noivado.
Logo depois, Ernesto (Eriberto Leão) é desmascarado como impostor e Sandra (Flávia Alessandra) tenta conquistar o coração de Candinho. Filomena começa a se sentir mal e Lauro (Marcelo Argenta) confirma a gravidez. Em meio ao desespero de Filomena, Clarice (Marianna Armellini) revela que Diana e Fragoso armaram para que ela se separasse de Candinho. Filomena rompe a amizade com Fragoso e procura Candinho, mas ele não ouve seu coração. Sem saber o que fazer e com um filho na barriga, Filomena aceita o pedido de casamento de Fragoso.
Eles se casam no exterior e, depois do retorno ao Brasil, Filomena pede para ele comprar a fazenda da família. Após a cansativa viagem ao interior, Fragoso não resiste e morre subitamente, antes de assinar os documentos de aquisição do local. Filomena se apresenta ao juiz no dia da partilha dos bens, abre mão de sua parte na herança e assume que o filho que espera não é de Fragoso.
Cenas previstas para junho na novela “Eta Mundo Bom”.
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).