Na novela “Eta Mundo Bom”, Sandra (Flávia Alessandra) quer o dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini). Após o fracasso do casamento com Candinho (Sergio Guizé), a loira seduz Araújo (Flávio Tolezani). Ele sonha ver o filho Claudio (Xande Valois) voltar a andar e é necessário uma cirurgia caríssima, que ele não tem como pagar. Sandra consegue separá-lo de Ilde (Guilhermina Guinle) e o convence a enganar a patroa.
Anastácia descobre o envolvimento amoroso entre Sandra e Araújo e fica desconfiada. Maria (Bianca Bin) estranha quando Araújo chega com uma pilha enorme de papéis para Anastácia assinar, inclusive os que passam a fábrica, a casa e os prédios para o nome de Sandra. Quando Anastácia vai assinar os contratos, a estátua de Nossa Senhora cai, misteriosamente. A dona da fábrica machuca o pulso, o que a impossibilita de assinar mais papeis. Sandra arranja um falsificador e conclui seu plano, com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão).
Araújo alerta: “Apenas o corte do t de Anastácia está um pouco diferente”. Sandra segue o plano e, com um oficial de justiça, policiais e Araújo, dá o ultimato: “Eu tenho esse documento em minha posse, titia, que me dá direito a tudo que a senhora tem. Inclusive a esta casa e os móveis … Quero que a senhora e Candinho vão para o raio que os parta. Estão expulsos desta casa!”.
Cenas previstas para julho na novela “Eta Mundo Bom”.