Novela “Avenida Brasil”: Nilo (José de Abreu) descobre que Nina (Débora Falabella) roubou o dinheiro do sequestro de Carminha (Adriana Esteves) e deduz que Lucinda (Vera Holtz) guarda a bolada no lixão. Nilo descobre que Lucinda enterrou o dinheiro no galinheiro. Em meio a uma briga, o vilão diz que irá contar para Carminha. O vilão arma um esquema com Pezão e promete dividir o dinheiro. Lucinda sai para visitar um amigo, eles chegam ao galinheiro e cavam com uma pá, mas não acham a bolada. As crianças observam a ação pelas frestas. Nilo invade o barraco furioso e procura mãe Lucinda.
As crianças começam a gritar. Com raiva, Nilo tira o isqueiro do bolso, acende um pano de prato e o joga no lixo, que incendeia: “Tá frio, hoje! Não querem se esquentar, não?! Já sei! Tão com medo de vir aqui, né? Tem problema, não. Logo, logo vai tá quentinho aí também! Corre, criançada! Vai ver lá de fora que bonito, a casa de vocês pegando fogo! Ê, que beleza! Diz aí, Pezão, se a Lucinda vai mexer comigo de novo, hein?!”
Desesperadas, as crianças pedem ajuda e Nilo sai correndo. Pezão dá um chute no velho. Cena prevista para fevereiro na novela “Avenida Brasil”.
“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.
A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.