Novela “Avenida Brasil”: Carminha atira no pé do pai, é presa e assume ter assassinado Max. Carminha atingiu a cabeça do amante com uma enxada depois dele ter ameaçado matar Nina. Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Santiago tenta se aproximar da família de Tufão, com a intenção de reconquistar a confiança de todos e lucrar com isso. Ele conta sua história, dizendo ter sido amante de Lucinda, mas mente ao dizer que ela matou sua mulher. Ou seja, finge ser uma pessoa de bem e arrependida de seus erros.
Nilo é assassinado por Santiago, pois se torna uma ameaça ao vilão. Ele podia, a qualquer momento, revelar a todos a verdadeira tragédia familiar. Santiago coloca drogas na bebida de Nilo, e ele morre de overdose. À beira da morte, ele conta toda a verdade para Nina e assume seu amor por Lucinda. Quando a catadora ouve a história, não consegue acreditar nas maldades que Santiago foi capaz de fazer com ela e sua família.
Aproveitando a fragilidade da família Tufão, Santiago planeja um golpe final contra eles. Quer roubar a família no dia em que será fechado um contrato para a construção de um shopping no Divino. Tufão, então, é sequestrado a mando do pai de Carminha. A vilã não queria participar do plano, até tentou fugir com o Lúcio, mas o pai lhe impediu. Nina segue uma pista em Magé, no Rio de Janeiro, e consegue encontrar o cativeiro de Tufão. De lá, liga para Jorginho, que segue com Zenon, Leleco e um delegado para o local. Nina invade a casa e também vira refém.
Ao chegar a um aeroporto em Búzios, de onde voaria com a filha para o Uruguai, Santiago decide matar Nina e Tufão. Carminha o impede: ela mata um dos comparsas, atira no pé do pai e liberta os reféns. Depois, é presa e assume ter assassinado Max. Carminha atingiu a cabeça do amante com uma enxada depois dele ter ameaçado matar Nina. Lucinda foi a única testemunha de que Carminha matou Max, e por isso resolveu acobertá-la, pois sempre se sentiu em dívida com a megera, uma vez que ela sempre acreditou ter sido a responsável pela morte da mãe de Carminha.
Assim que se vê livre, a ex-megera volta para o lugar que sempre foi alvo do seu ódio: o lixão. E mais: ela também volta a catar lixo. Acolhida por Lucinda, ela passa a cuidar das crianças no lixão e afirma: “Meu lugar é aqui”. Cena prevista para abril na novela “Avenida Brasil”.
“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.
A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.