Novela “Éramos Seis”: Lili (Triz Pariz) viaja ao Rio para falar com Julinho (André Luiz Frambach) e descobre que ele a traiu com Soraia (Rayssa Bratillieri). Julinho diz: “Lili, você sabe, o nosso noivado assim à distância, não estava dando certo”. Lili reclama: “Não estava dando certo para você! Eu ainda acreditava que você estava juntando dinheiro para o nosso casamento! Seu mentiroso!”. Assad (Werner Schünemann) ouve a discussão: “Mas o que está acontecendo? O que sua noiva está fazendo aqui, Julinho?”. Lili explica: “Não sou mais noiva dele! Pergunte para a sua filha por quê!”.
Soraia olha para Karine (Mayana Neiva): “Papai, eu ia falar mais cedo, eu e Julinho, nós estamos apaixonados”. Assad explode: “Apaixonados, mas que brincadeira é essa? … Que calma? Como calma? Você estava assediando a minha filha?”. Julinho explica: “Sim, minhas intenções são sérias, eu gostaria de lhe pedir a autorização para namorar a Soraia. Ia fazer isso hoje, mas não foi possível, o senhor viu…”, fala o jovem.
Soraia conta para Assad: “Eu quero o Julinho, papai”. O pai esbraveja: “Quer coisíssima nenhuma! Onde já se viu? Então se aproveitou da minha confiança, da minha hospitalidade, você está demitido, seu moleque! Não quero mais você na minha casa, nem perto da minha filha! Amanhã tratamos das formalidades”. Soraia chora: “Eu odeio o meu pai…”. Julinho a acalma: “Espera, Soraia, amanhã seu pai estará mais calmo, vou conversar com ele, vai dar tudo certo, confia em mim”. Cena prevista para dia 25 de fevereiro na novela “Éramos Seis”.
“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.
A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.