Novela “Éramos Seis”: Durvalina (Virgínia Rosa) revelou seu drama para Clotilde (Simone Spoladore) desistir de deixar seu filho em um orfanato. No passado, ela deu seu filho para adoção, se arrependeu e voltou no local com Lola (Gloria Pires) para buscar a criança. No local, ela descobriu que seu filho já tinha sido adotado.
Sem saber da história, Lili (Triz Pariz) incentiva Marcelo (Guilherme Ferraz) a descobrir sua origem e se dispõe a ajudá-lo: “Será que não descobrirmos mais sobre sua história? Estou dentro do orfanato, quem sabe não descubro sobre quem o deixou lá? … Posso ver se há algum registro da época. Vejo que tem interesse em saber sobre seu passado. Já me ajudou tanto, deixa eu retribuir”. O casal revira os documentos e ele descobre que sua mãe é Durvalina.
Logo depois, Lola confirma para Marcelo que Durvalina sofreu muito, o leva para o encontro e conta para a amiga. Lola conta a história para a amiga, Marcelo e Durvalina se abraçam emocionados. Cena prevista para dia 13 de março na novela “Éramos Seis”.
“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.
A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.