Novela “Éramos Seis”: Lili (Triz Pariz) viaja até o Rio atrás de Julinho (André Luiz Frambach) e o pega nos braços de Soraia (Rayssa Bratillieri). Assad (Werner Schünemann) descobre que o funcionário dormiu com a filha, decide demití-lo, mas Julinho o ajuda a esconder o seu vício em jogo e é aceito pelo sogro. Assad aceita o casamento de Soraia, mas manda o casal falar com Lola (Gloria Pires), em São Paulo. Julinho chega em casa e vê Lili aos beijos com Marcelo (Guilherme Ferraz). Lola o repreende: “Como pôde fazer o que fez? Tapear e trair a Lili? Sua namorada há tanto anos, filha dos nossos melhores amigos?”. Julinho garante: “Não sou um sem caráter. Eu gosto da Soraia”.
Lola obriga Julinho a pedir perdão para Lili: “Dinheiro nenhum compra a nossa honradez. Não faça apenas o que tem que fazer. Faça o certo. E o certo agora é procurar a Lili. Pedir desculpas pela maneira baixa e leviana como agiu. Se espera meu aplauso por seus grandes feitos nos negócios, saiba que prefiro decência e gentileza”.
Julinho é recebido por Lili: “Você acha que alguma palavra pode consertar o que fez? Eu passei meses aqui te esperando, ansiosa por casa carta, sonhando com o nosso casamento. Enquanto isso, você estava com a Soraia”. O jovem pede perdão: “Eu sei que é difícil para você me desculpar. Mesmo assim eu te peço. Que me perdoe”. Genu (Kelzy Ecard) reage: “Tem nada que perdoar coisa nenhuma. Faça-me o favor. Ainda tem a cara dura de bater na minha porta?”. Genu expulsa Julinho de sua casa. Cena prevista para dia 03 de março na novela “Éramos Seis”.
“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.
A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.