Novela “Eta Mundo Bom”: Candinho (Sergio Guizé) fica esperando Filomena (Débora Nascimento) e Ernesto (Eriberto Leão) o segura pela camisa. O malandro parte para cima do filho de Anastácia (Eliane Giardini) e o empurra. A roupa de Candinho se abre. Celso (Rainer Cadete), que também saía do dancing, vê o medalhão e descobre que o caipira é o filho de sua tia.
Sandra (Flávia Alessandra) encontra o caipira e comprova a suspeita do irmão. Ernesto, Sandra e Celso planejam o roubo do medalhão. Os ladrões contratados rendem Candinho e o agridem na rua. Os bandidos roubam tudo que encontram nas roupas do caipira e vão embora. Mas, por sorte, ele tinha saído de casa sem o precioso medalhão com a foto de Anastácia. Pancrácio (Marco Nanini) o aconselha a sair sem a joia. “Vou guardar o medalhão nesta gaveta, embrulhado em um lenço. Só por precaução”, diz o professor. Enquanto isto, Sandra fica revoltada ao saber que Candinho não estava com o medalhão quando foi assaltado.
Esperta, a loira já bola um plano B: “É óbvio que o deixou em casa. Vou mandar assaltarem a casa dele. E logo teremos o medalhão!”. Sandra orienta Ernesto a invadir a casa de Candinho. Cara de Cão e seus comparsas invadem a casa de Pancrácio e não encontram a jóia. Sandra descobre que Candinho escondeu o medalhão. Após uma passagem de tempo, Pancrácio permite que Candinho volte a usar seu medalhão.
Sandra vê Candinho com o jóia e organiza um novo assalto. Cara de Cão consegue arrancar o medalhão de Candinho e entrega a Ernesto. Sandra dá início ao seu plano para enganar Anastácia. Ela explica para Ernesto e Celso que o pintor vai se passar por Candinho para enganar a empresária. Sandra diz para a tia que vai presenteá-la com um retrato e que elas vão selecionar o artista. A intenção de Sandra é que Anastácia reconheça o medalhão de Candinho, que estará no pescoço de Ernesto.
Cenas previstas para junho na novela “Eta Mundo Bom”.
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).