Novela “Eta Mundo Bom”: Pancrácio (Marco Nanini) está mesmo em apuros! Depois que Sandra (Flávia Alessandra) desmascarou o disfarce do professor na porta da igreja, o povo todo se juntou para linchar a falsa “freira” nas ruas de São Paulo. Pancrácio corre para se salvar, mas é Candinho (Sergio Guizé) quem o livra do linchamento. Com a ajuda de Pirulito (JP Rufino), o caipira tira o que restou do disfarce do professor e ordena: “Pega o jornar que esquecero no banco. Senta e finge que tá lêno”.
O trio despista os perseguidores, enquanto Anastácia (Eliane Giardini) fica atordoada à procura de Sandra no meio da confusão. Candinho reconhece a viúva do breve encontro na igreja e lhe oferece um saco de pipoca. Mesmo sem saber que a milionária é sua mãe, o jeca sente que não deve cobrar um centavo dela. “É da sinhora, num sei purque, eu num tenho vontade dicobrá”, diz. Cenas previstas para 21 de maio na novela “Eta Mundo Bom”.
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).