Novela “Eta Mundo Bom”: Anastácia (Eliane Giardini) quer encontrar o filho desaparecido. A dona da fábrica de sabonetes Aroma contrata o detetive Jack (Davi Lucas) por sugestão de seu advogado, Dr. Araújo (Flavio Tolezani). Anastácia não teve outros filhos e mora com os sobrinhos do ex-marido: os irmãos Sandra (Flávia Alessandra) e Celso (Rainer Cadete).
Jack consegue localizar a Fazenda Dom Pedro II, mas encontrar Candinho será um desafio. De olho na herança da tia, Sandra e Celso vão atrapalhar o trabalho do detetive. Ambos ainda ganham um aliado na empreitada: Ernesto. A loira conhece o malandro na loja de tecidos de Severo (Tarcísio Filho) e os dois começam uma parceria romântica e perigosa.
Enquanto isso, mesmo sem saber o paradeiro do outro, o destino se encarrega de unir Candinho e Filomena. Por coincidência, o vendedor de pipocas vê a amada produzida e descobre que ela trabalha no Dancing. O reencontro dos dois irrita Ernesto, que impede a reaproximação entre eles.
FALSO CANDINHO
Sandra, Celso e Ernesto planejam herdar a fortuna de Anastácia. Para isso, contratam capangas que roubam o medalhão de Candinho. Ernesto finge ser o filho perdido da dona da Aroma. O plano dá certo e, dias depois, Sandra anuncia o casamento com o falso Candinho.
Desconfiada, Maria (Bianca Bin), empregada da casa de Anastácia, procura Pancrácio e eles descobrem o golpe de Ernesto. No dia do casamento, Pancrácio desmascara o malandro ao lado de Eponina, Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo). Sandra finge desfalecer e Ernesto foge. Após o susto, Pancrácio leva Anastácia para conhecer o verdadeiro filho.
Cenas previstas para junho na novela “Eta Mundo Bom”.
Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê.
Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).