Novela “Fina Estampa”: Tereza Cristina (Christiane Torloni) é filmada pelas câmeras de segurança do hospital onde Marcela (Suzana Pires) foi morta e a polícia espalha cartazes procurando pela loura assassina, com o telefone do Disque Denúncia.
Crô (Marcelo Serrado) vê os cartazes espalhados pela cidade e descobre que Tereza Cristina (Christiane Torloni) é procurada pela polícia. Crô corre até a mansão e diz para a patroa: “Quando vi o cartaz levei tamanho susto, que perdi os sentidos. Fiquei lá, desmaiada, caída feito uma flor fanada aos pés do Baltazar (Alexandre Nero)!”.
Tereza Cristina vê um cartaz e o rasga: “Nem que eu tenha que varrer rua por rua, praça por praça, beco por beco desta cidade horrorosa e cheia de ratos… Mas vou arrancar cada um desses cartazes com minhas próprias unhas!”. Crodoaldo concorda a ajudá-la a destruir os cartazes, mas exige saber tudo o que aconteceu no dia em que ela se disfarçou de loira: “Não pense que caí naquele seu caô de que estava experimentando roupas para um baile de máscaras que nunca, nem sequer existiu em tempo algum!”, diz Crô.
Depois muita pressão, a perua assume que matou a jornalista: “Então lá vai. Eu acabei com aquela fofoqueira, chantagista, e intriguenta! Mandei ela pros quintos dos infernos com as minhas próprias mãos!… Você pediu e agora vai ter que ouvir tudo, até os detalhes mais sórdidos!”. Cenas previstas para 06 de junho na novela “Fina Estampa”.
Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.