Novela “Fina Estampa”: Fiel mordomo de Tereza Cristina, Crô (Marcelo Serrado) se destaca na trama com seu visual moderno e seu comportamento devoto à patroa, a quem se refere como “a Rainha do Nilo”, “a Filha de Osíris”, “Sereia da Núbia”, “Divina Ísis”, “Poderosa Filha de Rá”, “Majestosa Rainha das Terras Férteis”, “Soberana de Luxor”, “Pitonisa de Tebas”, “Magnânima de Tebas”, “Poderosa de Gizé”, entre outras expressões.
Crô tem um namorado, mas não revela sua identidade a ninguém, nem mesmo a Tereza Cristina. A única pista é um escorpião que o rapaz tem tatuado no pé.
Quando Fred (Carlos Vieira), sous-chef do restaurante de Renê (Dalton Vigh), morre ao rolar da escada da mansão da família Velmont, acredita-se ser ele o amante de Crô. Mas, ao longo da trama, descobre-se que diversos personagens possuem essa mesma tatuagem.
Com o desaparecimento de Tereza Cristina, Crô herda 50% de seus bens e a mansão da família. O mordomo, então, vira patrão, assumindo a vida de luxo com que sempre sonhou. No final, ele aparece na cama com seu amante, cuja identidade permanece misteriosa. Crô se recusa a revelar o dono do pé com o escorpião e faz uma referência à caixa de Perpétua (Joana Fomm), personagem da novela Tieta, também de Aguinaldo Silva.
Cenas previstas para julho na novela “Fina Estampa”.
Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.