Na novela “Quando me Apaixono”, Regina se recupera da facada que levou de Fina e ganha o carinho de Antônio e Gonçalo. Josefina sente o perigo de ser desmascarada se aproximando e planeja afastar a verdadeira mãe de Renata de sua vida e da de seu marido. Seu plano macabro visa torturar a rival, ao fazê-la lembrar do sequestro da filha com encomendas bem elaboradas. Fina também pretende fazer Regina se sentir insegura e se afastar da cidade.
Após o susto das facadas, Regina decide aceitar o compromisso com Antonio. Para conquistá-la de vez, ele diz a Regina que deseja trabalhar com um investigador que tenha vínculos diretos com o governo, para iniciar uma pesquisa rigorosa sobre a culpa que Josefina Álvarez teria no desaparecimento da filha de Soberón. Antonio fala diretamente com o investigador para lhe dar mais detalhes sobre a mulher que pode ter roubado a filha de Regina.
Gonçalo admira Regina cada vez mais, e entrega oficialmente uma grande doação à fundação de Regina Soberón, o que deixa sua esposa furiosa. Para surpresa de todos, Regina recebe um presente e, ao abri-lo, percebe que são as roupas que sua filhinha usava no dia do sequestro. Regina passa mal e desmaia.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Quando me Apaixono”.
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia