Na novela “Quando Me Apaixono”, Regina e Gonzalo se casam. Os convidados aplaudem e os recém-casados se beijam. Fina, disfarçada de freira, se aproxima e grita: “Essa é a última vez que você o beija, vadia!” Fina atira em Gonçalo e Regina, ameaça o taxista e foge. Jeronimo e Honório perseguem o táxi. Fina cutuca o taxista com sua arma, pedindo-lhe que se apresse! Adriana chama duas ambulâncias. Roberta parece realmente atingida por essa reviravolta. Fina sai do taxi e começa a atirar em Jeronimo e Honório. Ela fica sem munição. Jeronimo a captura e consegue segurá-la até a chegada da polícia.
As vítimas de Fina são colocadas nas ambulâncias. Renata fica repetindo: “Eles não vão morrer. Eles não vão morrer.” Jeronimo liga para Renata e diz que capturou Fina. Renata diz que Gonçalo e Regina estão na sala de cirurgia, mas Gonçalo está muito pior. Fina é levada presa para a delegacia.
Os resumos dos capítulos da novela “Quando Me Apaixono” destacam estas cenas para o mês de novembro.
Sinopse Novela “Quando Me Apaixono”: conta a história de Renata e Jerônimo. Um amor sincero e profundo condenado ao sofrimento pelo rancor e a vingança de um ódio implacável provocado por uma terrível mentira. Tudo começa com o nascimento de duas meninas. Ambas são filhas de Roberto, mas, de mães diferentes. Enquanto Regina (Renata) é filha de Regina, a esposa legítima de Roberto. Já Roberta, é filha de Josefina, a amante do rapaz. Elas nascem no mesmo dia e quando Roberto diz a Josefina que não pretende abandonar a esposa e assumir um relecionamento com ela, provoca o ódio e o sentimento de vingança da amante.
Um ano depois, na festa de aniversário de Regina, Josefina surge de surpresa e revela diante de todos os convidados, que a criança que está em seus braços é filha de Roberto. Após Josefina provocar a morte acidental de Roberto, ela rouba a filha legítima do rapaz e troca o nome da menina para Renata, criando-a como se fosse sua filha e irmã gêmea de Roberta. Tudo isso para reivindicar a herança deixada pelo pai das crianças.