Novela “Salve-se Quem Puder”: Téo (Felipe Simas) convida Luna/Fiona (Juliana Paiva) para um passeio de helicóptero: “Tá preparada pra realizar um dos maiores sonhos da sua vida?”. Luna aceita embarcar na aventura e Téo a leva para sobrevoar o Rio de Janeiro: “Não acredito! Téo! É o lugar que eu via nas novelas! Que eu sempre quis conhecer!… Esse é um dos melhores dias da minha vida”.
O helicóptero pousa nos Estúdios Globo, eles passeiam pelas cidades cenográficas e ela tira foto com atrizes. Uma chuva muito forte adia a volta da viagem e o casal se hospeda em um hotel. Téo declara: “A sua felicidade é a minha também. Eu tô apaixonado por você, mas isso o Rio de Janeiro todo já sabe”. Ele pergunta se Luna tem vergonha dele e ela afirma: “Nunca que eu ia ter vergonha de você. Talvez cê não entenda agora o que eu vou dizer, mas… Você foi um herói pra mim. Quer dizer, cê é mais que um herói. Cê é o homem que eu… Eu tô apaixonada!”. Os dois se beijam. Cena prevista para dia 20 de março na novela “Salve-se Quem Puder”.
“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.
Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.