Novela “Salve-se Quem Puder”: Luna (Juliana Paiva) ajuda Téo (Felipe Simas) na fisioterapia e ele reclama: “Alongar essa perna é o máximo de movimento que tenho feito desde o acidente. Ficar tanto tempo parado tá me enlouquecendo”. Luna sugere: “E por que você não faz alguma coisa diferente com esse tempo?… Já sei! Cê não adora aventuras radicais? Você não pode fazer nada agora, mas isso não te impede de falar sobre o que você gosta … Acho tão lindo aqueles romances impossíveis, mas que no final conseguem vencer todos os obstáculos e… Desculpa… Pareço uma boba, né? … Por que você não cria um blog sobre as suas aventuras? Os trabalhos que cê fez na televisão? E desse jeito cê pode falar do que mais ama sem ter que se arriscar”. Téo sorri e mostra imagens documentadas por ele.
Luna elogia o trabalho e dá a ideia de ele escrever: “Sobre como você sobreviveu ao furacão? Cê salvou a vida de uma pessoa… Foi um herói! … Foi um herói sim, Téo! E quem sabe um dia… Cê ainda descobre que ela tá viva… E essa sortuda tem a chance de te agradecer pessoalmente?”. Ele comenta: “Cê não imagina como eu já sonhei com esse momento. Pena que eu não sei nada sobre ela. Não lembro nem o rosto…”.
Téo agradece: “A ideia do blog era o que eu precisava pra não ficar entediado o dia todo em casa”. Ela se despede: “Imagina… Tudo que eu puder fazer pra te ajudar, pra te animar… Vai ser uma alegria pra mim… Até a próxima sessão. Tchau”. Téo fica pensativo. Cena prevista para dia 03 de março na novela “Salve-se Quem Puder”.
“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.
Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.