Novela “Salve-se Quem Puder”: Téo (Felipe Simas) beija Luna/Fiona (Juliana Paiva) e ela sente atração por ele. Téo decide pedi-la em namoro e terminar seu relacionamento com Úrsula (Aline Dias). O rapaz marca um encontro especial e Luna desclarece: “… o que aconteceu naquele dia… Não pode mais se repetir”. Ela revela que tem namorado e Téo fica arrasado.
Logo depois, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) questiona a amiga: “Mas vem cá. Já que cê detesta mentir, me diz uma coisa. O que você queria… No fundo, no fundo, o que a Luna queria fazer?”. Luna admite: “Beijar o Téo foi tão bom. E ele salvou a minha vida. O Téo não sabe disso, mas… Aquele momento, o que ele fez por mim criou uma conexão entre a gente. Mágica! Mas eu não posso. É muito arriscado … disse que tinha um namorado longe pro Téo parar de insistir … Eu não posso abandonar a recuperação do Téo. Eu devo isso a ele. Foi ele que salvou a minha vida no furacão. Eu juro que vou me policiar”. Cena prevista para dia 10 de março na novela “Salve-se Quem Puder”.
“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.
Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.