Novela “Salve-se Quem Puder”: Renzo (Rafael Cardoso) decide investir na empresa de Rafael (Bruno Ferrari) e passa a frequentar o local. Enquanto isso, Alexia/Josimara (Deborah Secco) passa uns dias no interior, após se declarar a Zezinho (João Baldasserini). Ela volta ao trabalho e Renatinha (Juliana Alves) reclama: “Finalmente deu o ar da graça? Olha, já avisei ao financeiro pra descontar as suas faltas”. Alexia pergunta: “Bom dia também, pessoa previsível. Vou dar um alô pro Rafael. O novo sócio já chegou?… Vou me apresentar, não custa nada. Como ele se chama?”. Renatinha avisa que o nome do sócio é Renzo Machado, Alexia tenta esconder seu rosto e finge passar mal.
Renzo sai da sala: “Finalmente vou conhecer a famosa Josimara!”. Alexia se esconde no banheiro e a copeira informa: “Ela começou a se sentir mal e foi pra casa”. Renatinha reclama: “Por causa de um cisco? E ainda saiu pela porta de serviço? Me poupe, dona Marieta. Tá na cara que ela fugiu pra gente não ter como confirmar se era sério ou não”. Renzo desconfia: “Olha, eu também achei meio estranho. Ela se trancou, parecia que não queria ser vista”. Cena prevista para dia 14 de março na novela “Salve-se Quem Puder”.
“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.
Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.