Novela “Salve-se Quem Puder”: Luna (Juliana Paiva) atrapalha o lançamento de um produto no Empório. Helena socorre a garota e a manda embora do local. Luna consegue emprego em um restaurante italiano no Empório, vê Téo (Felipe Simas) despencar de uma escada e o socorre. Dias depois, Luna descobre que a família de Helena está no restaurante e serve o vinho. Helena fica em choque ao ver Luna: “O que essa menina tá fazendo aqui?”
Baggio (Amauri Reis), o responsável pelo restaurante, estranha. Téo chega com Úrsula (Aline Dias) e diz: “Você aqui? Não tou acreditando. Essa é a garota que me ajudou quando eu caí, mãe”. Luna fica tonta ao saber que Téo é filho de Helena. Helena destrata a jovem, Hugo (Leopoldo Pacheco) apóia a esposa e Téo reclama. Úrsula piora a situação: “Seu Baggio, como que o senhor contrata essa moça? Sabe quem ela é?”. Úrsula diz que foi ela que deu vexame no lançamento do chocolate.
Helena fica mais nervosa, Baggio diz que irá acertar as contas com Luna e Téo se revolta: “Calma aí, ninguém vai demitir ninguém! E vocês, parem de tratar a menina desse jeito! Como se fosse uma criminosa! … Foi ela que me ajudou. No dia que eu caí da escada! Tentei dizer, mas cês começaram a gritar com ela! … Eu podia ter me lesionado ainda mais se ela não tivesse me socorrido”. Luna sofre, levanta e sai correndo. Téo a segue e Luna se tranca no banheiro. Cena prevista para dia 19 de fevereiro na novela “Salve-se Quem Puder”.
“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.
Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.