Novela “Salve-se Quem Puder”: Téo (Felipe Simas) rompe com Úrsula (Aline Dias), ela toma vários remédios, encontra Luna/Fiona (Juliana Paiva) no restaurante e a joga em cima de uma mesa: “… Hoje é o dia que eu acabo com você, sua vagabunda!… eu vou explicar pra todo mundo aqui entender o tipo de pessoa que você é! … O que tá acontecendo, seu Baggio [Amauri Reis], é que o senhor contratou uma vigarista pro seu restaurante! Isso mesmo, gente, uma vigarista de quinta! Com essa carinha de sonsa. Essa falsa entrou no Empório com um plano! … Não tenho nada pra conversar com você, garota! Só vim te dar um aviso. Cê pode ter enganado muita gente com esse seu jeitinho dissimulado, inclusive o Téo, mas a mim não! Eu sei muito bem que tipo de mulher você é! Conheço cheiro de vagabunda de longe!”.
Luna perde a paciência: “Chega! A senhora não pode me tratar desse jeito!”. Elas se agridem. Micaela (Sabrina Petraglia), Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna) separam a briga. Úrsula grita: “Me larga! Me solta! Seu Baggio, eu exijo que a Fiona seja demitida! Quero ela no olho da rua! Me solta! Já mandei me soltar!”. Luna fica chocada. Cena prevista para dia 12 de março na novela “Salve-se Quem Puder”.
“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.
Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.